Bonner sente o golpe, "surta" ao vivo e faz o maior ataque da Globo a Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última terça-feira (07), o editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner abandonou qualquer tentativa de fingir imparcialidade ao noticiar as manifestações ocorridas no Dia da Independência.

Ao apresentar os assuntos que seriam tratados no noticiário que é considerado o maior programa de jornalismo da emissora, Bonner deixou claro sua oposição ao presidente, assim como seu desprezo pelas manifestações ocorridas por todo país, que contaram com centenas de milhares de participantes.

“O desrespeito à democracia com as cores da nossa bandeira. Em tom golpista, o presidente discursa diante dos manifestantes em Brasília e em São Paulo”, anunciou ele.

O âncora atacou diretamente o presidente Jair Bolsonaro.

Um total descontrole!

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar