Ministra Damares Alves revela seu maior desafio (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Atuando com destaque à frente do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, a ministra Damares Alves esteve no Encontro Nacional das Mulheres Conservadoras, realizado em Brasília.

Ela conversou com a equipe da TV JCO e falou dos desafios que enfrenta:

“O maior desafio é o enfrentamento da violência contra a mulher e as crianças, com certeza. As pessoas têm que entender que devemos fazer um pacto em defesa das crianças no Brasil”, ressaltou.

“Estou com stress pós-traumático”

O evento, promovido pelo PTB Mulher, contou ainda com a presença da ativista Sara Winter. Ela revelou que está sofrendo com diversos problemas desde que foi presa:

“Estou com stress pró-traumático. Confesso que desenvolvi medos que me deixam muito triste, como medo de polícia. E por que medo de polícia, se não sou bandida? Mas, quando a sirene toca, tenho certeza absoluta que alguém vai me levar presa”, desabafou.

“Nossa maior missão é a liberdade de Roberto Jefferson”

Graciela Nienov, vice-presidente do PTB, comentou sobre a prisão de Roberto Jefferson:

“Eu, como milhões de brasileiros, não aceitamos o que aconteceu com ele. Minha maior missão é vê-lo aqui novamente”, ressaltou.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar