Durante culto, pastor esculacha Lula: "Fazendo política em cima da desgraça dos outros" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Valdemiro soltou o verbo e criticou a politicagem. Durante um culto, ele defendeu o presidente Bolsonaro dos ataques do ex-presidiário Lula e alertou os fiéis.

“Não sei se ele [Lula] pensa que o povo tem a cabeça oca, para saber que nenhum presidente pode ser tachado de genocida, porque alguém morre de pandemia.
Se fosse só no Brasil, eu mesmo ia chamar de genocida, mas, nos Estados Unidos, morreu cem mil a mais do que aqui. O que acontece? Estão fazendo política em cima da desgraça dos outros!”, ressaltou.

O pastor comentou ainda que é perseguido por Lula e mandou um recado ao ex-presidiário:

“O sujeito estava morrendo com câncer na garganta, eu orei por ele, quem sabia disso? E olha a gratidão dele para comigo!
Ele disse que as igrejas estão se intrometendo na política, e ele está se intrometendo nas igrejas! Ele está com medo da igreja? A igreja elege mesmo! Elege quem ela quer eleger”, ressaltou.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar