desktop_cabecalho

URGENTE - Após pedido de Bolsonaro, PRF agiliza liberação nas estradas e caminhoneiros colaboram (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Polícia Rodoviária Federal fez uma série de posts com mensagens e vídeos em que mostra as estradas sendo totalmente liberadas pelos caminhoneiros, após o pedido do presidente Jair Bolsonaro.

A categoria estava mobilizada desde o dia 7 de setembro, em defesa do governo federal e de pautas democráticas, como o fim da censura, a liberdade e o respeito entre as instituições que vem sendo descumprido por alguns setores do judiciário.

Segundo a PRF, cerca de 2 mil homens e 5 aeronaves estão apoiando a operação, que só nas primeiras horas da manhã já tinha desbloqueado mais de 35 pontos de paralização e bloqueio, incluindo cidades e regiões consideradas estratégicas para o fluxo de cargas

"A região Sul (RS, SC e PR) concentra mais da metade das ocorrências registradas nesta tarde. Aglomerações ainda seguem nos estados da Bahia, Mato Grosso, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Goiás, Maranhã, Rio de Janeiro e Tocantins.”, comunicou a corporação, agora há pouco.

Veja o vídeo com as ações da PRF nas estradas.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar