Zé Trovão e Oswaldo Eustáquio estão juntos no México (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O líder dos caminhoneiros, Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, divulgou um vídeo nas redes sociais, onde conta a seus seguidores o que está ocorrendo.

No vídeo, Zé Trovão avisa que está no México, e que suspeita que será preso a qualquer momento, já que a Embaixada Brasileira já fez contato com o hotel em que está hospedado.

Informações dão conta de que Zé Trovão estaria na Cidade do México, em companhia do jornalista Oswaldo Eustáquio. Ambos tiveram ordem de prisão expedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, após lives realizadas no canal do jornalista.

Moraes também determinou o bloqueio das redes sociais de Oswaldo Eustáquio.

“Todos os motoqueiros do Brasil, eu preciso do apoio de vocês: Nós precisamos, todos, ir a Brasília. Em alguns momentos, eu devo ser preso. Eu não vou mais fugir, chega!
Eu estou cansado disso. Para quem não sabe, eu estou no México, e a Embaixada brasileira acaba de entrar em contato com o hotel que eu estou. Então, em alguns momentos, provavelmente a polícia vem aqui me recolher e vai me levar preso.
Eu não cometi nenhum crime. Eu estou indo para o Brasil, provavelmente preso, preso politicamente, por crime de opinião!
Eu peço a todos os brasileiros: Tudo que eu estou fazendo é pelo nosso país! Nos ajude, pelo amor de Deus!”

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar