Onyx escancara decepção da esquerdalha após nota de Bolsonaro: "Eles falavam em golpe" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Frouxo, covarde … recuou! Estas e outras palavras foram ditas por lideranças políticas e pela velha mídia esquerdista, após a “Nota à Nação” publicada pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (9).

As matérias, com o velho fundo distorcido e a tática de desinformação, tem contaminado até algumas alas “que diziam apoiar o presidente”, mas que, na verdade, tem se mostrado frágeis e sem qualquer lealdade, a não ser o oportunismo de plantão e a vontade de “colocar fogo no país”, fazendo justamente o que “o outro lado” espera que seja feito, enquanto anseia por motivos para o impeachment de Bolsonaro.

O ministro do Trabalho e Previdência Social, Onyx Lorenzoni, entretanto, veio a público e gravou um vídeo em que esclarece o contexto em que a nota de Bolsonaro foi construída e o significado de seu conteúdo.

Ao assistir o vídeo, o leitor poderá compreender, com maior clareza, a grandeza moral e política do ato do presidente.

O fato é que não será com fogo que o Brasil será pacificado e libertado das garras da esquerda. A solução é usar água, ainda que amarga e a conta gotas. Bolsonaro está pingando esta água, todos os dias!

Assista:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar