desktop_cabecalho

Manifestação reúne políticos zumbis, que tentam voltar a vida, atacando o presidente Bolsonaro

Ler na área do assinante

As manifestações de Sete de Setembro foram gigantescas e pacíficas. Milhões de pessoas foram às ruas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, e, para mais uma vez, pedir por liberdade de expressão, e pelo fim da escalada autoritária do STF.

Um movimento lindo e verdadeiramente democrático, que fez tremer de ódio os oposicionistas de diferentes frentes e partidos, que trataram de subestimar mais uma vez, os números das manifestações pró-presidente.

Chutaram um número de 125 mil pessoas (vide imagens), e garantem que nesse domingo (12) vão levar para as ruas, em São Paulo, um número muito maior que isso.

Para tanto, todos os políticos insatisfeitos com a pessoa de Jair Bolsonaro, por questões pessoais e não pelo Brasil, se uniram em uma única causa: pedir impeachment do presidente!

Está circulando um convite para a tal manifestação um painel com as fotografias de lideranças políticas mais bizarras: os traidores, os ressentidos, os maldosos, os invejosos, e os perversos. Entre eles, dois chamam a atenção: Simone Tebet e Mandetta.

Simone Tebet vem surpreendendo com a sua presença maléfica na CPI, apoiando abusos contra os depoentes, principalmente as mulheres.

Posiciona-se com visível ódio e, enaltece qualquer fala mentirosa, que possa ser usada para incriminar o presidente. Vergonha, vergonha.

O que dizer de “o rei do gogó”, o senhor Mandetta, que estrelou na TV, nas tardes de quarentena, com o povo confinado na frente da tela, trazendo orientações para o cidadão(ã) “ficar em casa”, e, em caso de sintomas de COVID-19 , só ir para o hospital quando lhes faltasse o ar.

Não podemos esquecer as imagens de pessoas que morreram dentro dos seus carros, nas portas dos hospitais, sem atendimento, sem nenhuma chance de impedir que a doença chegasse a esse estágio inflamatório e mortal.

Vergonha.

São esses dois políticos “exemplares”, que acusam o presidente de responsabilidade pelos mortos da pandemia e por todos os males do Brasil, que estão hoje nas ruas, junto aos esquerdistas, junto à direita-trans (esquerdista de nascença sem coragem de assumir-se como tal), junto a todos os políticos decadentes que tiveram a “feliz” ideia de aglomerarem-se, para tentar destruir o Bolsonaro e “curar” o Brasil do “fascista-genocida”.

Ambos, Simone e Mandetta, são portadores de delírio de grandeza: ou seja: acreditam serem especiais, dotados de capacidades e poderes superiores aos do presidente. Aliás, INVEJAM-NO! Querem o lugar dele.

Há um vídeo escandaloso, com pessoas nuas, dançando, falando obscenidades, fazendo obscenidades com imagens sacras e crucifixos, fazendo apologia ao aborto, às drogas, ideologia de gênero, uso da linguagem neutra, etc, convidando para as manifestações do dia 12 ( hoje).

O vídeo mostra imagens de outras manifestações de esquerda e o estilo lastimável de protesto.

Trata-se de um povo doente, imaturo e regredido, que usa conteúdos escatológicos, como fezes e urina para chamar a atenção.

Os corpos nus e pintados com frases depreciativas, revelam o grau de fixação a alguma das fases do desenvolvimento psicossexual da infância: oral, anal, fálica...

Essa gente avulsa, que não tem importância política alguma, que espera causar o impeachment do presidente, só porque não pode aceitar que ele foi escolhido por mais de 57 milhões de brasileiros, e mantém o número de apoiadores, visíveis nas ruas, ainda que a esquerda finja não ver.

O maior desrespeito que os políticos oposicionistas cometem não é só contra o presidente, é contra o POVO, que cansado dos arroubos autoritários de alguns ministros do STF, se viu obrigado a ir para as ruas, com seus próprios recursos, em época de pandemia e crise econômica, só para pedir o fim da “ditadura de toga”.

Uma pequena trégua foi gerada, uma carta, um acordo, uma esperança...

Mas, quem disse que esse movimento MBL e seu ecletismo político que reúne a extrema esquerda, a direita-trans, e todos os ambiciosos pelo poder, estão interessados em um país melhor? Com ordem e progresso?

Que moral tem uma classe que luta para derrubar, destruir, desejar o mal, tomar o poder de quem está mais que amparado e apoiado por um poder que nenhum outro brasileiro tem, no momento?

O poder que vem do povo.

O poder que vem do respeito e do apoio incondicional da grande maioria da população.

Só o ilustríssimo senhor Jair Messias Bolsonaro goza do poder de ser aceito e amado, apesar de sua imperfeição.

É isso que esse povo que está nas ruas hoje não consegue entender.

Continuam a usar a estratégia ‘EleNão’, que só faz fortalecer o presidente. Propaganda de graça!

O que esperar das manifestações de hoje?

Não importa a quantidade de pessoas que estão ou estarão nas ruas, o movimento já nasceu morto.

Um monte de zumbi tentando voltar a vida política, mas, com as estratégias erradas. Não há o que temer.

Desafio os organizadores e povo a mostrar alguma utilidade desse protesto, que não seja xingar, depredar, fazer balbúrdia, e destilar ódio.

A direita é imbatível no desfile das ruas! Um show de civismo e patriotismo!

Parabéns a todos os patriotas!

Seguimos firmes!

E que venham as eleições!

Na primeira foi pelo sonho de mudança!

Na segunda, na reeleição, será por convicção!

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Bernadete Freire Campos

Bernadete Freire Campos

Psicóloga com Experiência de mais de 30 anos na prática de Psicologia Clinica, com especialidades em psicopedagogia, Avaliação Psicológica, Programação Neurolinguística; Hipnose Clínica; Hipnose Hospitalar ; Hipnose Estratégica; Hipnose Educativa ; Hipnose Ericksoniana; Regressão, etc. Destaque para hipnose para vestibulares e concursos.

Ler comentários e comentar