Acertos do governo Bolsonaro colocam Brasil à frente de grandes potências mundiais (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em ranking que avaliou o PIB de 195 países, o Brasil deixou para trás nações desenvolvidas como Coréia do Sul e Estados Unidos, além de Suécia, Dinamarca, Japão, Alemanha e Reino Unido

Não obstante os ataques incessantes dos opositores, o governo federal tem alcançado resultados surpreendentes, que por si só desmontam qualquer narrativa.

A Globo não mostra, mas a equipe da TV JCO traz informações de verdade para você!

No acumulado de pouco mais de um ano, em plena pandemia, foram gerados um milhão e seiscentos mil novos empregos. Com sete meses seguidos de alta.

Nada mau para quem, segundo a grande imprensa aparelhada e a velha oposição decadente, nega a ciência e tem dificuldade para governar um país. Bolsonaro não adotou o slogan ‘a economia vem depois’, o que nos salvou de um destino como o da Argentina.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar