Em análise impressionante, Marcel elogia Bolsonaro e cobra o STF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, o deputado federal Marcel van Hattem elogiou a iniciativa do presidente Jair Bolsonaro de tentar ‘apaziguar os ânimos’ e atritos entre os Poderes.

“Esperamos que gestos nesse sentido sejam dados também pelo STF [...] Precisamos que todos os poderes respeitem a Constituição”, apontou ele.

Dias antes, Van Hattem já havia falado sobre a tensão existente:

“Se Bolsonaro está esticando a corda, há quem já a tenha arrebentado: o STF tem tensionado muito a relação com o Executivo e alas do Legislativo com atos autoritários, não apenas palavras, como foi o caso da prisão ilegal e inconstitucional de um parlamentar, dentre outros descalabros recentes derivados de um inquérito em desacordo com as regras mais básicas do Estado de Direito”.

Ao comentar sobre a maneira como as manifestações de 7 de setembro foram noticiadas por grande parte da imprensa, o deputado apontou a forma distorcida como as notícias foram veiculadas, ao salientar alguns cartazes com dizeres mais agressivos, que eram esmagadora minoria nos atos.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação

Notícias relacionadas

Ler comentários e comentar