desktop_cabecalho

Um tributo aos Hipócritas

Ler na área do assinante

Como bom nordestino que sou, filho de nordestinos, embora nascido no RJ, já são mais de 40 anos por aqui, sendo 28 no meu querido e amado Sergipe, onde tive meus filhos e sou feliz.

Como ia dizendo, como bom nordestino curto muito nossos comediantes, principalmente os cearenses, temos bons humoristas por todos os lados, inclusive aqui em Sergipe, onde reverencio meus amigos Tia Jack e Junior Bagaceira.

Mas hoje as loas serão direcionadas aos meus amigos Augusto, Bismark e Paulo. Os Hipócritas.

Hoje sou fã desta tríade.

Conheço o trabalho deles há 3 ou 4 anos, não lembro bem, mas recordo de um vídeo do Bolsomito que gostei muito que tem essa data. Em seguida comecei a assistir com mais frequência os vídeos "Polícia Politicamente Correta". Os vídeos são muito bons para quem não é policia, imagina para os policiais que tem aquela "sensação térmica de enxugar gelo".

Eu me sentia representado e ria muito. Uma das soluções para combater a violência em SP era um "especialista da USP" para acompanhar cada PM nas ocorrências.

Sem falar na forma poética com que descrevem a ocorrência em que uma policial de São Paulo, a Cabo Sastre, impede um assalto em frente uma escola "utilizando-se da poesia".

São vários vídeos, recomendo-os. Estão todos no Canal Hipócritas:

https://www.canalhipocritas.com.br/pages/5-inicial_a

A admiração aumentou da eleição de Bolsonaro pra cá pela forma como eles conseguem captar os desmandos do STF, as dificuldades que o "Estado Democrático de Direito" consegue causar ao executivo federal, dentre outras "injustiças sociais" que sofrem os brasileiros.

As sátiras feitas ao Alexandre, ao voto impresso, ao STF, ao politicamente correto, ao Talibã, por exemplos, são impagáveis, assistam.

E o mais importante de tudo. Eles tem lado e fazem questão de afirmar.

Basta assistir a um vídeo para descobrir que eles estão do lado da vida, da liberdade.

Concluo citando um breve diálogo que tive com eles.

Há uns dias, talvez um ou dois meses, os três estavam no carro em direção a São Paulo, resolveram fazer uma Live no Instagram e abriram para os seguidores, lá vai eu conversar com as feras a primeira vez. Papo agradável, descontraído. Só ficou uma coisa no ar, o significado da palavra "Coronel", segundo a teoria Augustiniana, que o Augusto terá a oportunidade de repetir pessoalmente a mim quando vierem a Sergipe. Isso se ele for este "Hipócrita" todo.

Queridos amigos, desejo a vocês um sucesso crescente e que a cada dia mais brasileiros reconheçam o belíssimo trabalho desenvolvido por vocês.

Minha continência e meu respeito.

Henrique Alves da Rocha. Coronel PM/Sergipe

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar