Ex-PM, vereador no RJ, é assassinado a tiros

Ler na área do assinante

Na noite deste domingo, 12, o vereador de Duque de Caxias, Joaquim José Quinze Santos Alexandre, conhecido como "Quinzé", foi assassinado a tiros.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu no limite entre Caxias e São João de Meriti, na estrada São João-Caxias.

Até o momento, não surgiram informações concretas sobre o motivou e a autoria do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Quinzé era policial militar tinha 66 anos e entrou na política depois de sair da PM. No ano passado, foi eleito pelo PL com 2.364 votos.

Em março deste ano, o vereador Danilo Francisco da Silva (MDB), o Danilo do Mercado, e o filho dele, Gabriel da Silva, de 25 anos, também foram mortos em Duque de Caxias.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar