desktop_cabecalho

Ao vivo, Bárbara, do "Te Atualizei", dá lição em André Marinho (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira (13), a youtuber Bárbara, do canal Te Atualizei, deu uma lição de maturidade política em André Marinho.

Ao participar do Pânico, da Jovem Pan, Bárbara foi dura ao criticar a postura de Marinho.

“Não é legal, em uma discussão, você pegar coisas que as pessoas falaram para você no particular e trazer a público, porque fica parecendo que você perdeu o argumento”, apontou ela.

Marinho então, tentou interromper Barbara, e acabou levando mais um puxão de orelha:

“Eu estou falando… Que chato isso”, criticou.

Bárbara fez questão de salientar seu ponto de vista, sob o qual todos tem o direito de mudar sua linha de pensamento, sem ser alvo de críticas do que ela chamou de ‘patrulha do pensamento’:

“O que você falava em 2018? você estava na campanha do presidente [Bolsonaro]. Direito seu mudar de ideia. Direito do Constantino mudar de ideia. O problema é quando aparece uma pessoa para criminalizar, justamente, o fato de você ter mudado de ideia.
Aí que entra a porcaria da patrulha do pensamento, dizendo o que é certo e o que é errado você pensar, entende? Isso não é legal. Isso empobrece o debate. Quando entra nesses conflitos, fica parecendo: olha como é que nós baixamos o nível do debate que estava tão legal, pra que? Quem perde com isso somos todos nós”, declarou ela.

Uma verdadeira "lição" no garoto mimado!

Assista ao vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar