desktop_cabecalho

Advogados publicam manifesto em apoio a advogada de Bolsonaro, novo alvo de Aziz, Renan e Randolfe

Ler na área do assinante

Quatro movimentos organizados representantes da advocacia e mais 700 advogados de todas as regiões do Brasil assinam manifesto em defesa de Karina Kufa, advogada do Presidente Jair Bolsonaro, contestando sua possível convocação para prestar depoimento na CPI da Pandemia.

O Movimento Advogados de Direita do Brasil, Movimento Advogados do Brasil – MABr, Movimento Advogados Pró Bolsonaro Brasil e associação Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil – OACB, são as entidades que publicaram o manifesto em apoio a Karina Kufa, e em defesa das suas prerrogativas.

O manifesto dos movimentos de advogados e demais signatários, que também apoiam e defendem o Presidente do Brasil, assevera que a advogada Karina Kufa “é reconhecida e respeitada por seus pares de profissão, tratando-se de advogada de postura ética, com reputação ilibada na vida íntima e profissional, exitosa na defesa das boas causas e do bom direito, sempre pautando suas ações e condutas com base nos estritos limites constitucionais, processuais e legais”.

De acordo com o manifesto, a possível convocação de Karina Kufa é uma afronta à advocacia nacional, considerando que os atos praticados pela Presidência, Vice-Presidência e Relatoria da referida comissão parlamentar de inquérito contra a advogada do presidente Bolsonaro, são de caráter político revelando-se aspectos de ameaça, intimidação, perseguição política, ideológica e profissional.

Subindo o tom no manifesto, os movimentos de advogados em defesa da advogada Karina Kufa destacam:

“A CPI da Pandemia tornou-se um instrumento ilegal e autoritário para promover 'assassinato de reputações', 'tortura emocional e psicológica', 'abuso de autoridade' e 'tratamento desumano' contra advogados(as) no exercício da profissão, investigados e testemunhas, com o propósito de obterem confissões forçadas de fatos supostamente conexos com o objeto das investigações”.

Leia a nota na íntegra:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar