desktop_cabecalho

Datena se vira contra Bolsonaro e está de malas prontas para deixar a Band (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Com a possibilidade cada vez mais real de ser um dos candidatos nas eleições presidenciais de 2022, o apresentador José Luiz Datena deve deixar a Band.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora, que antecipou em três meses a apresentação oficial da grade para o ano que vem, deixou de fora o 'Brasil Urgente'.

A grade deve ser apresentada oficialmente no dia 28 deste mês, e o noticiário não estará entre as atrações confirmadas para 2022.

Em uma recente entrevista, Datena, que se declarou pré-candidato à Presidência pelo PSL, demonstrou apoio à provável fusão entre o próprio PSL e o Democratas, e citou dois nomes como aqueles que gostaria de ter como vice de sua chapa na campanha de 2022: o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

“Os dois seriam ótimos candidatos. Pacheco ou Mandetta me ajudaria muito como vice”, declarou ele.

Datena está definhando em popularidade e, depois de começar a atacar o presidente Jair Bolsonaro, o apresentador está vendo o povo se revoltar e abandoná-lo.

Veja o desabafo de um homem simples sobre Datena:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar