Em discurso histórico, Fábio Faria cita Sílvio Santos e detona a "censura" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta terça-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia de entrega do prêmio Marechal Rondon aos que apoiam o avanço da telecomunicação e radiodifusão no país.

O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, também participou da cerimônia, e fez um forte discurso, onde citou, inclusive, uma frase do seu sogro, Sílvio Santos, ao falar sobre o presidente Jair Bolsonaro e seus ministros:

“Quero encerrar aqui, com uma frase do Sílvio Santos, estava buscando aqui algumas frases dele que me inspiram muito, tanto no dia a dia do convívio, com a simplicidade que ele é, ele sempre diz que a pessoa pode falar o que quiser, mas tem que ser do coração, tem que ser de verdade.
Não adianta você querer passar o que não é. E o que mais incomoda o povo, algumas pessoas, é porque nós temos um presidente de verdade. Mas por trás disso tem um governo que tem muitas entregas. E aqui eu quero encerrar com essa frase: ‘A experiência da minha vida mostrou-me que é possível fazer qualquer coisa desde que estejamos dispostos a trabalhar’”, citou Faria.

E não poupou elogios ao presidente, que completa, hoje, mil dias de governo:

“É só trabalhar que sai, porque esse governo aqui, é liderado por um homem que fala um mantra para cada ministro: ‘Façam o que for melhor para cada brasileiro, mas não deixe ninguém fazer nada errado no seu ministério’.
É um governo que já completa mil dias, agora, no final deste dia, e é um governo que não tem, em mil dias, nenhum escândalo de corrupção”, apontou ele.

O presidente, que fez a entrega do prêmio à primeira-dama, Michele Bolsonaro, aproveitou para falar sobre a importância da liberdade de imprensa:

“Meu pai falava: Tem certas coisas que são iguais água de poço, só se dá valor quando se perde, e a nossa liberdade de imprensa, com todos os seus defeitos, tem que persistir.
No que depender de nós, jamais teremos qualquer medida visando censurá-la. Com todos os seus defeitos, é melhor ela falando do que calada”, afirmou ele.

Assista ao vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar