desktop_cabecalho

Bomba: Deputado revela reais intenções por trás da ‘cartinha do Temer’ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Para o deputado federal Otoni de Paula, não há intenção de paz por parte dos opositores do governo Bolsonaro, pelo contrário.

“A extrema imprensa comprou a ideia de Michel Temer pacificador, como se houvesse por parte dele e de seus pares, ou do próprio monstro que ele criou no STF, alguma intenção de paz.
O que há é uma intenção de desgastar a imagem do presidente da República. Não estamos vendo, por parte do STF, nenhuma atitude de boa vontade, como o presidente Bolsonaro demonstrou”, ressaltou, em entrevista à equipe da TV JCO, em Brasília.

“Foi a primeira vez que Alexandre de Moraes se comportou como cidadão"

O deputado federal Otoni de Paula foi condenado a indenizar em R$ 50 mil o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, por supostas ofensas nas redes sociais. Para o deputado, o processo faz parte do jogo:

“Foi a primeira vez que Alexandre de Moraes se comportou como cidadão. Eu exerci minha liberdade de expressão, ele se sentiu muito ofendido, e me processou.
Vou recorrer ao STJ, vamos ver o que acontece, se eu for novamente condenado, peço que me ajudem a pagar. Eu vou fazer uma vaquinha. Meus sigilos bancário, telemático, foram quebrados, lá atrás, não acharam nada”, desabafou.

O deputado também falou sobre a dificuldade de entrar na justiça contra os opositores:

“Nós temos um STF que é a varanda, puxadinho da esquerda. Qualquer ação contra a esquerda não dá em nada”, ressaltou.

“O Brasil que nós queremos é representado pelo presidente Bolsonaro”

Sobre as manifestações históricas do dia 07 de Setembro e os protestos fracassados da esquerda, o parlamentar foi categórico:

“Eles não têm pauta. O povo brasileiro tem uma pauta, e a pauta é o Brasil que nós queremos. E o Brasil que nós queremos é, hoje, representado pela figura do presidente Bolsonaro”, ressaltou.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar