desktop_cabecalho

Eike garante que vai dar a volta por cima

O ex-bilionário tem planos para recomeçar a vida empresarial

Ler na área do assinante

Em entrevista a uma emissora de TV, o ex-bilionário Eike Batista garantiu que voltará a buscar dinheiro na Bolsa de Valores e pensar em “algo excepcional” para fazer.

Em pouco mais de uma hora de entrevista à Rede TV, Eike encontrou o palco necessário — com direito a palmas de um mini-público e afagos da entrevistadora Mariana Godoy — para se colocar na condição de vítima, um injustiçado que dará a volta por cima, um homem de negócios que flerta com a genialidade.

O ex-dono do Império X, que conseguiu em poucos anos derreter bilhões de dólares e minguar o dinheiro de acionistas no mercado de capitais, afirmou que vai começar de novo a vida como empresário.

Recentemente o empresário manifestou a pretensão de criar uma companhia de energia solar para abastecer todo o Brasil.

Perguntado sobre se ainda tinha patrimônio, ele fez uma analogia com o manual do usuário de um Rolls-Royce: “Se você quer saber a potência do motor, está escrito lá ‘o suficiente’”.

Para o ex-dono do Império X muito do que foi noticiado sobre seu ocaso foi superdimensionado pelo noticiário. Nesse momento, Eike disse com entusiasmo que “comigo tudo vira gigante, superlativo. Sou um panda tropical”.

da Redação Ler comentários e comentar