“Povo foi às ruas contra assalto à liberdade promovido por TSE e STF”, diz Fiúza (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No momento em que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tenta 'criminalizar' as manifestações populares do dia 7 de setembro, o respeitado jornalista Guilherme Fiúza, em comentário publicado no programa “Os Pingos nos Is”, da Rádio Jovem Pan, dá uma contundente resposta a essa nova investida contra a democracia.

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor-geral eleitoral - responsável pela absurda e inconstitucional desmonetização do Jornal da Cidade Online, num evidente ato de censura – quer agora transformar a manifestação popular em “campanha eleitoral antecipada”.

Para o jornalista Guilherme Fiúza, quem está em campanha é o magistrado do TSE.

“O ministro Luis Felipe Salomão está em campanha. Não é uma campanha eleitoral, ele está fazendo uma campanha contra o governo. Ele sabe que com essas medidas teatrais, ele terá as manchetes que lhe são suficientes. Aparentemente, o objetivo dele é esse.”

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar