desktop_cabecalho

A mudança que ficará para sempre: O Brasil Antes de Bolsonaro e Depois de Bolsonaro...

Ler na área do assinante

Sempre gostei de filmes europeus e desde pequeno observava nos filmes, com grande admiração, o fato de apenas deixar o dinheiro de uma conta sobre a mesa de um bar ou restaurante sem que alguém conferisse.

Observo que de uns tempos pra cá muitas coisas tem se alterado na nação em relação ao abandono gradativo do maldito "jeitinho brasileiro", valores tem sido assumidos com mais frequência, posturas e comportamentos aos poucos têm melhorado, parece que uma brisa vem surgindo desde que o Brasil elegeu presidente honesto, temente a Deus e que têm lutado com estratégia contra os pilantras da na nação.

Muitas vezes Bolsonaro é mal interpretado e não reconhecido pelo homem que é e o papel que representa, isso fruto de uma imprensa maliciosa ávida por dinheiro do governo e por uma série de tramoias dos seus inimigos políticos, mas o novo Brasil avança e percebo isso até mesmo em uma pequena banca de livros, sem atendente, no aeroporto (tinha livro do Olavo viu?!?!).

Como o Brasil tem mudado em comparação quando tínhamos um Carniça, chefe de quadrilha no poder, esse Brasil que vem se limpando e avança não será parado por pesquisas falsas, notícias fake e carniças do velhos "jeitinho brasileiro", pois hoje vivemos a era DB e não voltaremos às TREVAS COR DE SANGUE.

O Brasil, sem dúvidas, está marcado na política e na sociedade por um fenômeno chamado Bolsonaro, hoje podemos dividir nossa história em AB (Antes de Bolsonaro) e DB (Depois de Bolsonaro) no campo político/social, sem dúvidas Jair Messias Bolsonaro é o maior estadista da história do Brasil.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar