desktop_cabecalho

Ao vivo, Sikêra se emociona e vai às lágrimas por vitória na Justiça contra perfil apócrifo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Emocionado, o apresentador Sikêra Jr divulgou, durante o programa Alerta Nacional da última quarta-feira (15), uma decisão judicial que suspende uma campanha que vinha sendo feita contra ele.

O apresentador vinha sofrendo perseguição digital após uma campanha difamatória do perfil Sleeping Giants, que se declara "ativistas digitais".

“O que vocês fizeram comigo, a resposta está aí: É minha fé no Senhor Jesus Cristo. O que vocês fizeram comigo e com a minha família, a resposta está dada.
A família brasileira está dando a resposta. Já começamos a mostrar que a gente não aceita mais essa sacanagem. O que vocês fizeram com as crianças, o que vocês fizeram com a minha família. Demorou. Por isso que eu digo: acreditem na Justiça do seu país”, desabafou Sikêra.

E ainda afirmou que acionará os responsáveis judicialmente:

“Esse Sleeping aí, todo mundo sabe que aqui tem dois laranjas no Brasil, que moram no Paraná. Nós já acionamos eles na Justiça, já. Eles vão ter que cobrir todo o prejuízo que deram.
As pessoas que começaram a ir nos meus clientes, a gente já deu resposta: eu tenho direito também, de processar. O que vocês fizeram na minha vida, através da lacração, porque isso foi lacração covarde o que vocês fizeram, só Jesus vai dar a resposta a vocês. A Justiça da Terra já deu.”

E encerrou:

“Meu senhor Jesus Cristo, eu não tenho mais nada o que pedir, só agradecer”, disse ele, saindo da frente das câmeras, visivelmente emocionado.

Assista ao vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar