desktop_cabecalho

Após “insinuação” de advogada, Prevent Senior quer que grupo de médicos, autor de denúncias à CPI, seja investigado

Ler na área do assinante

A operadora de saúde Prevent Senior, alvo da malfadada CPI da Pandemia, acaba de anunciar que irá pedir ao Ministério Público que proceda a investigação e apure as denúncias infundadas e anônimas levadas à CPI por um “suposto grupo de médicos”.

A Prevent Senior alega que antes de as acusações serem levadas ao Senado, uma advogada, que representa esse grupo de médicos, teria insinuado que as denúncias não seriam encaminhadas se um acordo fosse celebrado.

A abordagem da dita advogada causou estranheza e, diante disso, a Prevent Senior resolveu tomar todas as medidas cabíveis. Para tanto, fez a seguinte manifestação:

“Não vamos mais admitir que denúncias anônimas prejudiquem o atendimento aos mais de 550 mil beneficiários, a maioria idosos que sempre foram abandonados pelo sistema de saúde. Vamos investigar estas calúnias.”

⁣⁣⁣Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar