O Brasil depende da China ou a China depende de nós? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Quem são os principais compradores dos produtos nacionais? O Brasil depende dos chineses ou os chineses dependem de nós?

A equipe da TV JCO preparou um vídeo especial sobre o cenário de exportações do Brasil e as notícias não podiam ser melhores.

A China segue como principal parceira comercial do Brasil, mas 70% de nossas exportações têm vários outros destinos. Somos os campeões mundiais em venda de soja, petróleo, minério de ferro, celulose, milho, café e carnes bovina e de frango.

Estamos também entre os maiores exportadores de produtos para a indústria de transformação e até equipamentos de alta tecnologia, apesar de quantidades ainda pequenas, mas que apresentaram um crescimento de 4% em 2020.

O Brasil foi um dos países que menos sofreu com a crise, apesar do absurdo discurso do “fique em casa e a economia a gente vê depois”. Os investimentos em infraestrutura seguem firmes para um futuro promissor.

Ainda é preciso muito para que o caminho fique livre, como as privatizações, as reformas administrativa e tributária, mas apesar dos que tem jogado contra todos os dias, Jair Bolsonaro segue firme no comando do país.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar