Em anúncio supreendente, Bolsonaro prevê fim do MST e do terror no campo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro aproveitou a cerimônia de anúncio da ampliação da campanha de moradia popular “Casa Verde e Amarela”, realizada nesta quarta-feira (15), pra esticar um pouco o assunto e falar sobre o direito à terra no campo.

O presidente disse que só em seus dois anos e meio de mandato, o governo já entregou mais títulos de propriedade rural do que a soma de todos os governos anteriores.

A ação acaba com as possibilidades de “possíveis ações terroristas e criminosas” praticadas por movimentos como o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), que ameaçavam invadir terras de produtores rurais que ainda não tinham os documentos comprovando a posse definitiva.

Até no campo a esquerdalha fica sem argumento, afinal, como criticar ou atacar quem faz o serviço que os governos anteriores prometeram e não cumpriram?

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar