Ator cobra Mario Frias por "verbas", o ataca e leva resposta desmoralizante

Ler na área do assinante

O secretário especial da Secretaria Especial da Cultura, Mario Frias, usou suas contas nas redes sociais para responder ao ex-colega de profissão, o ator Sergio Marone.

No Twitter, Marone publicou uma crítica a Frias, reclamando da dificuldade que alguns artistas têm enfrentado para obter verbas públicas para dar andamento em seus projetos.

O ator chegou a afirmar que as restrições seriam resultado de um ‘amargor’ do secretário por não ter seguido na carreira artística:

“Isso, deixa um monte de ex-colegas passando fome. Entendo seu amargor por não ter seguido na carreira artística, mas entenda... não fosse seus olhos azuis, jamais teria tido uma oportunidade na TV. Mario Frias, e os 4 milhões na casinha do Renanzinho? Absurdo também? Explica?"

Frias respondeu ao ex-colega, deixando clara a postura do governo em priorizar programas de capacitação profissional em detrimento de financiamento de projetos artísticos pela Lei Rouanet:

“Claro, Morango, vou deixar de criar um curso profissionalizante, para capacitar jovens de baixa renda no mercado de trabalho, aprendendo programação, design gráfico, criação de roteiro, produção musical etc, para dar dinheiro para ex-colega famoso. Vai esperando”, disparou ele.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar