Canal de humor lança novo vídeo satirizando as manifestações do dia 12 e ironiza a velha mídia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O canal humorístico Hipócritas lançou um novo vídeo sobre as deprimentes manifestações do dia 12 de setembro.

Na nova sátira, o ponto principal é a maneira como a 'velha mídia' repercutiu os atos organizados pelo MBL e o Vem Pra Rua.

Apesar da baixíssima adesão popular, diversos canais de comunicação noticiaram positivamente as manifestações. Um verdadeiro malabarismo.

“Então é isso pessoal, domingo, 12 de setembro, está acontecendo a tão esperada manifestação contra o governo de Jair Bolsonaro {...] Levaram uma pauta muito importante para as ruas, que é a ‘terceira via’.
Uma pauta muito mais coerente do que os milhões de antidemocráticos que foram para as ruas no lamentável dia 7 para lutar por bobagem, como liberdade de expressão, ou contra a ditadura de togas escancarada, hoje, no Brasil”, diz o humorista, interpretando um repórter cobrindo as manifestações.

A produção também ironiza a participação de ‘presidenciáveis’, prováveis candidatos ao cargo do presidente Jair Bolsonaro.

O vídeo é hilário!

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar