Fim da seca: Governo investe mais de R$ 400 milhões em segurança hídrica no 1º semestre (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

As obras realizadas pelo governo Bolsonaro estão transformado a vida dos brasileiros, principalmente daqueles que sofrem com a seca. Mais de R$ 439 milhões foram investidos, entre janeiro e junho, com destaque para implantação do Programa Água Doce – uma espécie de resgate da vida do clima semiárido.

Entre todas as obras, o destaque fica para a conclusão de diversos trechos da integração do Rio São Francisco – “O Velho Chico”.

Entre elas está a construção do Ramal do Apodi, no Rio Grande do Norte, responsável por levar a abençoada água para os 48 municípios que ocupam o Eixo Norte, totalizando 750 mil potiguares beneficiados.

Apesar dos ataques incessantes do sistema corrupto e da mídia militante, o presidente Bolsonaro e sua equipe tem se esforçado para cumprir o compromisso firmado com o povo.

Levar água é garantir à população mais qualidade de vida e dignidade, coisa que os governos lulopetistas nunca fizeram, pelo contrário, usaram a falta d’água como barganha eleitoral.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar