Pedro Guimarães explica porque a Caixa não está no alvo das privatizações, e o motivo é surpreendente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, deu uma verdadeira aula sobre a “razão de ser do banco” e o motivo que ainda o mantém como uma empresa de caráter estatal.

Ele lembrou toda as ações sociais da Caixa, desde o fomento à habitação popular, até o socorro que salvou milhares de micro e pequenas empresas durante a pandemia de COVID-19.

Vale lembrar que desde que Jair Bolsonaro assumiu o Palácio do Planalto, em janeiro de 2019, o banco passou por um rígido pente fino para combater a corrupção praticada nos governos anteriores, recuperou bilhões de reais, saneou as contas internas e se tornou o principal agente de financiamento de políticas públicas para as camadas mais pobres.

Veja como, assistindo ao vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar