desktop_cabecalho

Cara a cara com Maduro, presidentes do Paraguai e Uruguai o confrontam e mostram forte indignação (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesse final de semana, uma reunião da cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac), realizada no México, mostrou a indignação de alguns países com a ditadura que ocorre na Venezuela.

Mario Abdo Benítez, presidente do Paraguai, foi claro em seu discurso sobre a Venezuela:

“Minha presença nesta cúpula em nenhum sentido ou circunstância representa um reconhecimento ao governo do senhor Nicolás Maduro. Não há nenhuma mudança de meu governo e creio que é educado dizer isso frente a frente”, afirmou.

O presidente uruguaio Luis Lacalle também não deixou barato e afirmou que participar da cúpula da Celac não significava ser “complacente” com países onde “não existe uma democracia plena (…), que usam o aparato repressivo para silenciar os protestos, enquanto prendem os opositores”.

Maduro, visivelmente incomodado com as falas, adotou um tom apaziguador, mas desafiou:

“Digo ao presidente do Paraguai: decida você a data, o lugar e a hora para um debate sobre a democracia no Paraguai, na Venezuela e na América Latina! (…) Decida você, presidente Lacalle (do Uruguai), a data e o lugar!”

É mesmo um pilantra...

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar