desktop_cabecalho

Zé de Abreu ressurge das cinzas, "surta" e xinga Tabata Amaral

Ler na área do assinante

O ator José de Abreu, já conhecido por destilar seu ódio contra aqueles que não concordam com suas opiniões, usou, mais uma vez, as redes sociais para disparar suas ofensas.

No último sábado (18), o ator xingou a deputada federal Tabata Amaral, após uma entrevista da parlamentar ao jornal O Globo.

Na entrevista, Tabata defendeu a construção de uma alternativa ‘que fure a polarização entre Lula e Bolsonaro’. A deputada também comentou as manifestações que pediam o impeachment do presidente, realizadas no último dia 12, e que foram consideradas um fracasso em razão da baixíssima adesão popular:

“Na última manifestação, foi a primeira vez que vi pessoas da comunidade dizendo que queriam ir para a rua se manifestar contra Bolsonaro. […] Precisa furar a bolha da esquerda e da direita. Precisa chegar ao povo”, defendeu Tabata.

Nas redes sociais, José de Abreu compartilhou a entrevista de Tabata e aproveitou para xingar a deputada:

“Canalha!”, escreveu ele, no Twitter.

Eles se merecem...

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar