Deputado denuncia "flagrante ilegalidade" da manutenção de prisão de Daniel Silveira (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) denunciou a ilegalidade da manutenção da prisão do colega de plenário, deputado Daniel Silveira, que completou 7 meses, neste dia 17 de setembro.

Silveira foi preso após a publicação de um vídeo com fortes críticas ao STF. A ordem de prisão, pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, foi baseada na na Lei de Segurança Nacional, sob a inédita justificativa de “flagrante perpétuo”.

A LSN, entretanto, foi revogada, após sanção presidencial, no último dia 2 de setembro, o que deveria, imediatamente, beneficiar Silveira.

Carlos Jordy criticou a conivência da mídia e o silêncio e total falta de atitude da câmara em relação ao caso, o que configuraria abandono e omissão, em desrespeito à Constituição e ao próprio regimento interno da casa.

“Daniel Silveira já está há mais de 100 dias sem ver a filha por uma decisão ilegal”, disse o parlamentar.

Veja o vídeo:

Veja o vídeo e tire suas conclusões:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar