desktop_cabecalho

O vídeo que desmonta o "método esquerdopata de educação", sem falar mal de ninguém, claro! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A internet realmente não perdoa… tanto que um vídeo que circula nas redes acabou expondo, ainda que indiretamente, o “patrono da educação”, aquele de quem não se pode falar mal em seu centenário.

No dia 6 de julho de 2016, o então ministro da educação, Mendonça Filho, que acabava de assumir o cargo no governo tampão de Michel Temer, participava de uma audiência pública no senado federal.

Ainda condoído com o recente impeachment de “sua presidenta”, o senador petista Humberto Costa resolveu exaltar os investimentos das eras lulopetistas no setor e saiu “cuspindo números e índices”.

A resposta, entretanto, não poderia ser mais acachapante e expôs toda a ineficiência do "método esquerdopata de educação"

Vale a pena assistir para entender o que foi feito de nossa educação nas últimas décadas, levando o Brasil para as últimas posições no PISA, o Programa Internacional de Avaliação de Alunos.

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar