Bandido beneficiado pela ‘saidinha’ é preso novamente após assalto em SP

Ler na área do assinante

No último sábado (18), um detento que havia sido beneficiado com a chamada ’saidinha’, foi preso novamente após invadir e assaltar uma residência na Zona Leste de São Paulo.

O criminoso invadiu o local, na Casa Verde, Zona Norte, acompanhado de dois comparsas, enquanto uma família boliviana jantava. Os três bandidos roubaram dinheiro, joias e carro.

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso beneficiado pela 'saidinha' cumpre pena de mais de 30 anos por cinco homicídios. Como ele, mais de 37 mil presos em penitenciárias do estado de São Paulo foram beneficiados com a saída temporária na última terça-feira.

De acordo com a Lei de Execução Penal (LEP), o direito só pode ser concedido aos condenados que cumprem pena em regime semi-aberto.

As datas para as ‘saidinhas’ foram estabelecidas pela portaria N. 2/2019. A portaria também determinou que os presos comecem a ser soltos a partir das 6h.

Segundo a autorização judicial, os beneficiados devem retornar às prisões na próxima segunda-feira (20), às18h.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar