Zé Trovão reaparece, diz que confia em Bolsonaro e que não tem ligação com possível nova paralisação de caminhoneiros (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O líder dos caminhoneiros, Zé Trovão, que segue hospedado em um hotel mexicano, enquanto aguarda o desenrolar de seu habeas corpus, enviou novo vídeo, na noite deste domingo (19).

Trovão reafirmou o apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro, disse que está preocupado com o país e que não tem ligação com qualquer novo movimento de caminhoneiros que estariam ameaçando organizar uma greve geral.

Zé Trovão está sob ordem de prisão emitida pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, desde o dia 3 de setembro, acusado de “organizar atos antidemocráticos" e participar de supostos grupos denominados “milícias digitais”.

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar