URGENTE: Em situação preocupante, jornalista preso por ordem de Moraes já perdeu mais de 10kg

Ler na área do assinante

O jornalista cearense Wellington Macedo, preso no dia 3 de setembro, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, por supostos atos antidemocráticos, vem causando preocupação à direção da Penitenciária do Distrito Federal II (Papuda 2).

O jornalista está em greve de fome desde a sua prisão, apenas bebendo água da torneira. Macedo já perdeu mais de 10 quilos, e a gravidade do caso já chamou a atenção do diretor da penitenciária, o delegado Johnson Kenedy Monteiro.

Segundo informações, Monteiro já teria ido até a cela do jornalista cinco vezes para tentar dissuadi-lo da greve de fome, mas sem resultados. O único pedido de Macedo, que é evangélico, foi uma Bíblia Sagrada, no qual foi atendido.

O jornalista passa o dia lendo em silêncio.

Wellington falou bem do tratamento que recebe dos agentes prisionais, em conversa com seus advogados. Durante sua carreira de jornalista investigativo, ele acabou estabelecendo amizades no mundo policial, e recebeu o apoio de diversos policiais militares que fizeram questão de ir até a penitenciária para prestar solidariedade e garantir proteção.

A demonstração de apoio dos policiais fez com que o jornalista se sentisse ‘um pouco melhor’, mas a situação continua preocupante.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar