Bolsonaro mostra o tamanho do calote aplicado pela Venezuela no Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mesmo em Nova Iorque (EUA), onde está para participar da Assembléia Geral das Nações Unidas (ONU), o presidente da República, Jair Bolsonaro, segue ligado nos fatos do Brasil.

Na noite desta segunda-feira (20), ele republicou uma reportagem da TV Record que mostra o calote da Venezuela ao Brasil, após obras realizadas com empréstimos de dinheiro em contratos assinados durante os governos Lula e Dilma, por meio do BNDES.

Os empréstimos, que "estavam garantidos" pelo próprio governo federal, deverão ser cobertos com o dinheiro do Tesouro Nacional, ou seja do bolso do cidadão brasileiro, com valores que deixam de ser aplicados em obras e políticas públicas que beneficiariam milhares de pessoas.

São quase R$ 5 bilhões!

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar