Eduardo e a “fantástica” resposta à Globo sobre liberação de armas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Eduardo Bolsonaro respondeu com um vídeo em suas redes sociais à uma reportagem levada ao ar pelo programa Fantástico, da rede Globo, neste domingo (19), criticando a a caça ao Javali no Brasil, sob o pretexto de que tal prática incentivaria a formação de grupos armados.

A reportagem diz que a flexibilização de armamentos no país na gestão Bolsonaro fez o número de caçadores disparar e que até fuzis seriam adquiridos para a prática.

Eduardo, entretanto, lembrou que as armas que estão nas mãos dos caçadores se tornam objetos inanimados quando não utilizados para tal fim, diferente dos armamentos pesados que circulam pelo país de forma ilegal, por exemplo, nos morros e favelas cariocas, nas mãos de traficantes, assassinos e sequestradores, onde a polícia está proibida de fazer ações de busca e apreensão.

A resposta, realmente é “fantástica" e cala a boca dos hipócritas que querem ver os cidadãos de bem desarmados e à mercê dos bandidos.

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar