desktop_cabecalho

Comendo pizza em pé... Onyx dá resposta certeira para factoide sobre Bolsonaro em NY

Ler na área do assinante

O ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, deu a resposta definitiva para a grande mídia que insiste em enxergar notícia relevante no fato do presidente Jair Bolsonaro ter comido pizza em pé, em uma calçada de Nova Iorque, onde está para participar da Assembléia Geral da ONU com os chefes das principais nações do mundo. Aliás, o gesto de simplicidade, este sim, deveria ser a notícia a ser repercutida

“Aquele pessoal que não se incomodava com quem gastava fortunas de dinheiro público em viagens, se incomoda com o Presidente Bolsonaro comendo pizza em pé. Nunca foi tão fácil entender as diferenças sobre princípios e valores”, escreveu Onyx das redes sociais.

A fábrica de factoides da velha mídia sobre a viagem do presidente é tão escancarada que nem mesmo o jornalista com fortes tendências esquerdistas, Guga Chacra, conseguiu se manter calado, preferindo trazer os colegas à realidade:

“Não é necessário apresentar comprovante de vacinação para comer nas mesas externas dos restaurantes em NY. Apenas na parte interna. A imensa maioria têm mesas do lado de fora. Logo, Bolsonaro não seria impedido de comer no lado externo dos restaurantes. Foi à pizzaria por opção.”

Mas não será surpresa se, caso Bolsonaro espirrar ou coçar o nariz durante sua fala, na abertura da Assembléia, nesta terça (21), explodirem manchetes instantâneas acusando o presidente de “genocida internacional”, agora contaminando líderes de outras nações.

Quanto ao conteúdo da fala, ora, isso não importa, afinal, dirão que é mentira, papo de negacionista, fala de antidemocrático e conversa de golpista!

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar