Carluxo escancara hipocrisia de Randolfe e detona o "Fique em Casa"

Ler na área do assinante

O vereador da cidade do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, usou sua conta no Twitter para expor a hipocrisia do vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Randolfe Rodrigues, nesta segunda-feira (20).

Carlos compartilhou duas publicações do senador, uma de março de 2020, onde Randolfe defendia o ‘Fique em Casa’, e outra de setembro deste ano, onde o senador critica o aumento de preço das mercadorias em um supermercado:

“Foram irresponsáveis as palavras do presidente, na verdade foram criminosas! Chamar a população às ruas é contrariar as orientações da OMS, de especialistas, médicos, governantes... do mundo inteiro”, diz a publicação de Randolfe, datada de 25 de março de 2020.

Ao lado, Carlos compartilhou a publicação feita pelo senador no último sábado (18):

“Sábado à noite e a gente está como? Fazendo compras no supermercado e se indignando... Estamos vivendo uma das piores crises da nossa história. Tudo aumentou de preço e o Governo Federal nada faz.
Nosso povo não merece isso! O Brasil que queremos tem comida para TODO MUNDO!”, escreveu Randolfe, ao postar uma foto fazendo compras em um supermercado.

Carluxo não perdoou:

“’Cuma’? Mudou de novo? [...] Mandou todo mundo ficar em casa que a economia a gente via depois. E agora vem com essa?”, apontou ele.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar