desktop_cabecalho

Em discurso avassalador na ONU, Bolsonaro cala aqueles que difamam nosso país: “O futuro do emprego verde está no Brasil” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mais uma vez, o presidente Bolsonaro disse a que veio!

Em discurso avassalador na ONU, ele calou aqueles que difamam nosso país no exterior, dizendo que não preservamos nossas florestas, tudo mentira calculada, afinal, existe muita gente interessada nas riquezas do Brasil.

O presidente Bolsonaro convidou os participantes do encontro a visitarem nosso país, destacando que o Brasil é um exemplo na geração de energia com 83% advinda de fontes renováveis.

“Por ocasião da COP-26, buscaremos consenso sobre as regras do mercado de crédito de carbono global. Esperamos que os países industrializados cumpram efetivamente seus compromissos com o financiamento de clima em volumes relevantes.
O futuro do emprego verde está no Brasil: energia renovável, agricultura sustentável, indústria de baixa emissão, saneamento básico, tratamento de resíduos e turismo”, afirmou o presidente.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar