Na ONU, a corrupção que quase destruiu o país é exposta e o "novo Brasil" revelado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A revelação de Jair Bolsonaro, do “novo Brasil” ao mundo, em discurso na abertura da Assembléia Geral da ONU, em Nova Iorque (EUA), deve abrir ainda mais os olhos dos investidores de todo o planeta para o nosso país.

O presidente escancarou a situação terrível e à beira do socialismo em que encontrou a nação, quando assumiu o Palácio do Planalto, em janeiro de 2019, e narrou a mudança que tem promovido desde então, partindo de pilares como combate à corrupção, liberdade, respeito à família e à religião.

Foi no setor econômico, entretanto, que Bolsonaro mostrou o quanto o Brasil está evoluindo, com os bilhões de dólares investidos em infraestrutura e, principalmente, nos modais de transporte, que permitem a expansão agrícola e industrial, dentro e fora de nossas fronteiras.

Confira, na primeira parte do discurso de Jair Bolsonaro

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar