Marcel fala dos problemas no NOVO e expõe "mudança" de Amoêdo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta terça-feira (21) o deputado federal Marcel van Hattem participou do programa Opinião no Ar, na Rede TV, onde comentou o atual momento vivido pelo partido Novo, e a postura que vem sendo adotada por Joao Amoêdo.

Van Hattem lembrou a proposta que embasou a criação do Novo:

“O partido Novo foi um instrumento criado para mudar a política brasileira para melhor. É um partido que não usa dinheiro público, faz processo seletivo dos seus candidatos que defendem uma pauta liberal. Por outro lado, existem questões de governança que precisam ser tratadas”.

Falando sobre o atual posicionamento de João Amoêdo, o deputado apontou uma mudança de atitude que não vem sendo bem aceita dentro do partido:

“Essa mudança de posicionamento [do João Amoêdo] ao longo do tempo que me parece muito ruim, me parece uma postura equivocada, que está mal assessorada na área da comunicação, tanto política como eleitoral.
O João Amoêdo de 2018 que foi um candidato que eu me orgulhei em apoiar, um candidato que defendeu os valores liberais, da livre-iniciativa, aquilo que eu defendi na minha campanha também, combate à corrupção e assim por diante e que, nos últimos tempos, pelo menos por meio da sua comunicação, tem-se revelado uma pessoa que parece muito amargurada, só anti-bolsonaro, impeachment de pauta, etc. e pouco propositiva.
Esse é o problema que nós precisamos enfrentar dentro do partido Novo”.

Assista ao vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar