“Bolsonaro é uma barreira para que a China não domine todos os países da América Latina”, diz jornalista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Que o presidente Bolsonaro não é ingênuo, todo mundo sabe! Ainda mais em relação à China, como explica a jornalista Raquel Brugnera:

“Numa escalada da China contra o Brasil, vamos supor, uma guerra, a própria OTAN e a ONU colocam seus exércitos do lado do Brasil.
Bolsonaro é uma barreira para que a China não domine todos os países da América Latina. Bolsonaro é um estadista, um grande líder”, ressaltou, em entrevista à TV JCO.

Eduardo Negrão, que também participou do bate-papo, relembrou porque alguns países, principalmente a China, dependem do Brasil:

“O Brasil é uma potência, uma potência que dá segurança alimentar para as maiores nações do mundo”.

Brugnera comentou ainda sobre a tentativa da oposição de usar a convocação do filho mais novo do presidente Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, à CPI da Pandemia. Para ela, é a velha estratégia do desgaste:

“Inventa a narrativa, joga isso no ar como uma grande publicidade, um grande crime, depois disso, como é muito barulho, aí sim, se abre uma investigação”, explicou a jornalista.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar