Bolsonaro “jogou na cara do mundo” que alimentamos mais de 1 bilhão de pessoas e somos líderes em preservação de meio ambiente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“Os senhores estão convidados a visitar a nossa Amazônia”.

Com esta frase, no discurso de abertura da Assembléia Geral da ONU, nesta terça-feira (21), Jair Bolsonaro literalmente calou qualquer crítica que pudesse partir de lideranças de outros países e da imprensa internacional, sobre as falsas narrativas diárias criadas por nossa própria imprensa.

O presidente lembrou que temos a mais rígida legislação do setor ambiental, com 2/3 de nosso território preservado, mas que, ainda assim, conseguimos quebrar recordes de produção de alimentos, garantindo a comida na mesa de pelo menos um bilhão de pessoas em todo o planeta.

Jair Bolsonaro aproveitou ainda para anunciar o trabalho realizado para impedir novos desmatamentos e ressaltou que somos o país líder mundial de produção de energia com fontes renováveis.

O presidente da República também deu um “verdadeiro tapa na cara da imprensa esquerdopata mundial” ao revelar que o Brasil destina, a pouco mais de 600 mil indígenas, um território equivalente à soma da Alemanha e da França!

Confira, nesta que é a segunda parte do discurso de Bolsonaro na ONU

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar