Senador fala sobre o "descontrole" de Simome Tebet e lamenta rumos da CPI: verdadeiro circo que desrespeita depoentes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) lamentou os rumos que a CPI da Pandemia acabou tomando, mesmo após meses de muitas tentativas de diálogo para que o colegiado, de fato, investigasse possíveis crimes e desvios nas ações de combate ao vírus chinês.

Após o escândalo proporcionado por Simone Tebet, que ofendeu e atacou o depoente, o ministro-chefe do Controladoria Geral da União, Wagner Rosário, o parlamentar disse que o tom utilizado, de fato, foi além do necessário, mas destacou que a situação já caminhava para este estágio de “descontrole” desde há muito tempo”

Ora, venhamos e convenhamos… alguém ainda duvidava que isso aconteceria?

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar