desktop_cabecalho

CPI da Pandemia: "Querem provar algo que não existe e botar a culpa no Bolsonaro", afirma deputado

Ler na área do assinante

Com declarações diretas e incisivas, o deputado federal Luiz Ovando (PSL-MS) apontou as armadilhas que os senadores de oposição têm preparado para o presidente Jair Bolsonaro na CPI da pandemia em conluio com a grande mídia – em especial, o maior canal de televisão brasileiro.

“São uns ilusionistas, os que estão na CPI da pandemia... Querem provar algo que não existe. Eles querem colocar a pecha no presidente Bolsonaro, de que ele é responsável pelas mortes de mais de 580 mil pessoas no Brasil”, escancara o deputado.

O parlamentar também criticou a velha mídia:

“Não podemos fechar os olhos para a realidade. Essa realidade foi determinada pelo coronavírus. De um modo geral, os canais de TV (em especial, uma TV hegemônica) disseminam notícias distorcidas, fazendo que a população fique insegura, dizendo que as pessoas irão morrer, e que isso é culpa do presidente”, ressaltou.

Outro pronto crucial abordado pelo deputado Luiz Ovando foi a narrativa criada pela oposição sobre a falta de vacinas e os recentes ataques ao presidente pelos problemas na economia brasileira decorrentes da pandemia:

“Quando ofereceram a (vacina) Pfizer para o presidente, isso foi em agosto de 2020 e não havia ainda ocorrido a terceira fase de testes. Então, não tinha como ele se comprometer a comprar. O que acontece com restrições e isolamentos?
Simplesmente, a economia cai. Hoje, a população está entendendo que o governo tem recebido suas ansiedades e tomado providências, como o auxílio emergencial”, explicou o parlamentar.

Mais uma entrevista imperdível, exclusiva para membros do canal TV JCO.

Torne-se membro do Canal ou assine o JCO e contribua para continuarmos a ser a sua voz!

Clique no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=gDn4hKngLV8

Se você já assinante do Jornal da Cidade Online, clique no link abaixo e assista o vídeo na Revista A Verdade:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/33046/cpi-da-pandemia-equotquerem-provar-algo-que-n...

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar