desktop_cabecalho

Senador petista cria narrativa com mensagens inadequadas e é desmascarado e desmoralizado ao vivo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Humberto Costa mais uma vez demonstrou todo o seu despreparo e incompetência.

O senador pernambucano, integrante do tal G7, parece que sequer tem o cuidado de se preparar minimamente para inquirir as pessoas que comparecem na malfadada CPI dos horrores.

Nesta quarta-feira (22), o petista novamente passou vergonha em rede nacional, na tela da TV Senado, ao expor mensagens de funcionários do grupo Prevent Senior, e ser desmentido, ao vivo, pelo depoente, durante sessão da CPI.

Costa, utilizou uma troca de mensagens das redes sociais da empresa, que é investigada por supostos erros em diagnósticos e tratamentos com pacientes de COVID-19, e fez a leitura em voz alta, além de publicar no telão do colegiado, os momentos em que médicos e trabalhadores de saúde recebiam instruções de seus chefes de departamentos e discutiam sobre o sistema de trabalho e prazos.

Quando o parlamentar achava que “estava arrasando”, acabou interrompido pelo depoente, Pedro Benedito Batista Júnior, diretor-executivo da Prevent Senior:

“Senador, estas mensagens são de 2017, eu tenho os originais aqui, elas não são desse momento”.

Costa, desconcertado, imediatamente trocou o assunto e tentou pressionar o representante do convênio, perguntando sobre o número de médicos demitidos por terem se recusado a utilizar tratamentos alternativos contra a doença. Mais uma vez, entretanto, levou a resposta que não esperava ouvir.

Assista e observe mais uma vergonha para a coleção do petista.

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar