desktop_cabecalho

Em impactante discurso na ONU, Bolsonaro "cala a boca" de Miriam Leitão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O advogado Luan Amâncio publicou um vídeo em que analisa os comentários tendenciosos da jornalista da Rede Globo, Miriam Leitão, ao comentar o discurso do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU.

Sem esconder o posicionamento contra o presidente, a jornalista criticou o discurso, que chamou ‘horroroso’:

“Então, no discurso, o Brasil sempre teve essa vitrine, do primeiro discurso na ONU, isso é tradicional desde Oswaldo Aranha [...] Esse privilégio sempre foi usado pelos governantes como um momento de falar para o mundo com a nossa diplomacia, a nossa diplomacia da moderação, mas o presidente Bolsonaro, desde o primeiro discurso fez um discurso horroroso”, disparou ela.

Miriam ainda deixou de lado qualquer tentativa de fingir um jornalismo imparcial, ao deixar claro o seu desejo de que o presidente deixe o cargo:

“Então esse era o momento de falar direito, mas o Brasil, o governo Bolsonaro escolheu a irrelevância. É nisso que ele escolheu nos colocar. Mas não vai ser para sempre, né? [o Brasil] pode voltar a ter influência no mundo”, declarou a jornalista.

Ao analisar o impactante discurso feito por Bolsonaro, Amâncio apontou que a fala do presidente serviu para desmoralizar ainda mais os comentários feitos por Miriam:

“Que vergonhoso o que essa mulher falou. O presidente 'calou a boca' de Miriam Leitão.
Quem é Miriam Leitão para falar alguma coisa a respeito do Brasil, e a respeito do presidente? Só fala besteira, e trabalha na Globo, né?”, lembrou Amâncio.

Assista ao vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Luan Amâncio

Luan Amâncio

Advogado graduado pelo Toledo Prudente Centro Universitário (Presidente Prudente – SP). Pesquisador e comentarista de temas que englobam a política nacional.

Ler comentários e comentar