A emocionante visita de Bolsonaro e Michelle ao Memorial do 11 de Setembro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última terça-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro, em sua visita a Nova York, nos Estados Unidos da América, deixou de lado a agenda e visitou o Memorial do 11 de Setembro.

Acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o presidente homenageou os nomes dos brasileiros que estão inscritos na Piscina Norte do monumento, que fica no lugar onde antes existiam as Torres Gêmeas, atingidas pelos aviões nos ataques terroristas ocorridos em 2001.

Bolsonaro e Michelle, emocionados, depositaram rosas no local.

A visita não constava da agenda oficial do presidente, tendo sido informada minutos antes pela assessoria do Palácio do Planalto.

Após prestar homenagem aos que perderam a vida nos atentados, o presidente e a primeira-dama foram abordados por brasileiros e estrangeiros, e pararam para cumprimentar os apoiadores e tirar fotos.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar