Secretário de Fomento à Cultura revela porque grupo da mulher de Caetano organizou protestos contra Bolsonaro em NY (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O grupo de Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, organizou os minúsculos protestos contra o presidente Jair Bolsonaro em Nova York.

Trata-se do grupo de "artistas" denominado 342artes.

Coube ao Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, André Porciuncula expor o motivo da indignação de Paula Lavigne:

“As conversas nos corredores da secretaria era que esta senhora mandava e desmandava, com base na sua influência. Diziam que era melhor falar com ela do que com os antigos secretários da Rouanet. Hoje, ela não tem nenhum poder de influência na minha secretaria, é mais uma pessoa.”

Confira:

Noutras palavras... A mamata acabou.

Quanto aos protestos, o próprio presidente Bolsonaro ironizou a algazarra.

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar