desktop_cabecalho

Indagado "cara a cara" sobre sabatina de Mendonça, Alcolumbre "surta" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na sessão deliberativa extraordinária da Comissão de Constituição e Justiça, Davi Alcolumbre "surtou" ao ser questionado por dois senadores, Fernando Bezerra e Alessandro vieira, sobre a definição de uma data para a sabatina de André Mendonça.

Mendonça foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal, em 13 de junho. Porém, até o momento, já passados mais de dois meses da indicação, Alcolumbre ainda não inclui a análise do nome de Mendonça pelo CCJ. A sabatina e a votação pela Comissão são etapas obrigatórias para que Mendonça possa fazer parte do STF.

Na sessão deliberativa, o senador Fernando Bezerra foi o primeiro a questionar Alcolumbre, pedindo que o mesmo definisse a data para a apreciação da indicação de Mendonça.

Alcolumbe, no entanto, desconversou e não respondeu. Na sequência, o senador Alessandro Vieira repetiu o questionamento:

“Da mesma forma, senador Davi Alcolumbre [...], não há como não repetir nos termos que lhe fiz a pergunta na sessão passada: o senhor tem condição de apontar um único motivo republicano para não fazer o agendamento de uma sabatina, senador?”

Alcolumbre acabou se irritando com o tom da pergunta e disparou:

"Fique tranquilo que a minha paciência é ilimitada."

Alessandro Vieira rebateu e colocou Alcolumbre em seu devido lugar:

"Espero que a vergonha também seja."

Assista ao vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar